Segurança, privacidade e política de acessos

O Escola na Rede emprega todos os esforços para manter a sua privacidade. As informações providas durante a etapa de cadastro serão mantidas sob absoluto sigilo e não serão usadas para qualquer finalidade comercial, de marketing ou vendas sem a sua prévia autorização. Para mais informações, veja os Termos de Uso. O Escola na Rede desaconselha expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo amigos e parentes, assim como a utilização de uma mesma conta de e-mail por duas ou mais pessoas. Além disso, anote as seguintes sugestões para sua segurança:

• Troque sua senha periodicamente e dê preferência a senhas com números e letras, que dificultam a ação de intrusos.

• Tenha cuidado com arquivos anexos: eles podem conter vírus ou outros programas que prejudicam seu computador. Tenha um bom software de antivírus instalado em seu computador para que possa verificar a integridade dos arquivos copiados.

• É recomendável que você feche seu navegador cada vez que terminar de usar o Escola na Rede, principalmente se o computador do qual você estiver realizando o acesso não for o seu.

• Não responda a "spam" e outros tipos de e-mails não solicitados, a menos que você queira ser recontatado.

• Use o senso comum, não insulte pessoas por e-mail e mantenha-se crítico. Isso lhe ajudará a ficar fora da ação de intrusos.

• Lembre-se de manter uma cópia de segurança com você daqueles itens que você julgar importantes e que estejam no ambiente Escola na Rede.

• Use o ambiente como uma ferramenta a mais para o desempenho do seu trabalho e temos a certeza de que a sua estada conosco será sempre agradável.

Última atualização: sexta-feira, 7 fev 2014, 14:51